GPRONLINE

10.7.06

Online outra vez...


2 anos depois, a GPRO-Giants Produções, volta a estar em contacto directo com os seus simpatizantes e não só. Foi uma caminhada no "deserto" mas que se prevê estar perto do fim.
Após o fim da GPROFAM, era preciso assentar e criar condições para que se desse continuidade ao trabalho desenvolvido. Compreendemos a decepção de muitos e aceitamos as criticas, porém, foi algo inevitável da nossa parte e extremamente necessário.
Bem, tanto tempo depois, cá estamos de volta, desta vez mais fortes, maiores e com condições próprias. Para quem não sabe, a GPRO é neste momento uma das proprietárias de um estúdio de gravação, o que permite a Label tornar-se ainda mais independente e abranger mais artistas.

A criação de um blog, ao invés da página, parece sim um passo atrás, mas vai tornar-se mais fácil e actual a comunicação. A página está em construção, ou reconstrução, entrará no ar "brevemente" mas desta vez num formato mais simples. O blog vai nos permitir transmitir informação, imagens, sons duma forma mais rápida e simples.

A todos que nos apoiaram nesse processo, o nosso KANIMAMBO e a certeza ja acentamos e agora e so levantar voo outra vez...