GPRONLINE

29.7.10

Rescaldo GproShow









A GPRO voltou aos palcos em grande no passado dia 24 de Julho. Depois do seu último espectaculo, produzido pela Bang Entretenimento e pelo Coconuts Live, a 14 de Novembro de 2009, os rapazes de “Punchline” subiram ao palco, num espectaculo produzido pela GPRO em co-produção com o Coconuts Live e mais uma vez se prontificaram a fazer história.

História se fez quando Trez Agah levantou a casa com o seu tema “Disco Duro” e quando G2 e Mi-mãe fizeram o Coconuts inteiro cantar o seu tema “Especial”. Foram vários os momentos altos do show, no entanto vale mesmo a pena apontar para estes dois que foram os que arrepiaram a todos os que estiveram la presentes.

Foi um show único, onde a GPRO misturou imagem, som e luz de maneira pouco usual, atingindo assim o seu objectivo...entreter o seu público. Tudo esteve em perfeita harmonia, a banda foi um espectáculo, o publico correspondeu...Enfim, é mesmo dificil colocar em palavras todas as emoções vividas no dia 24 de Julho.

Acreditamos que este dia ficará para sempre gravado na memória dos gprofriends que lá estiveram e de todos os membros da GPRO que trabalham muito para manter e oferecer sempre, produtos de qualidade.

A todos que acreditam no nosso trabalho e que nos acompanham, o nosso.......ATÉ JÁ !!!

Dia 30 de Julho
Na Beira no Centro Hípico
A partir das horas 22 horas
Convidado: Dj Faya
Entradas: a 200MT

* Venda de CD's e Assinatura de autógrafos
Loja Oxygen (Shoprite - Beira)
Das 11 horas as 13 horas

No dia 01 de Agosto
Em Maputo no Big Brother
A partir das 18 horas
Convidados: Trio Fam
Entradas: a 300MT

(Fotografia: facebook 99 FM)