GPRONLINE

9.5.10

A nossa Homenagem

Quando propusemos ao DJ DABO a sua participação no NA LINHA DA FRENTE fake album, estavámos preparados para que recusasse pois com certeza iria ser alvo de alguns insultos. Tal aconteceu como previsto mas, DJ DABO nem sequer exitou em dar o apoio necessário para promover ainda mais o CD e, principalmente, contribuir para a campanha de valorização da nossa música jovem, especialmente o HipHop.

Foram 3896 downloads em 2 dias . . .

Ao DJ DABO vai o nosso muito obrigado pela colaboração e a nossa homenagem ao seu papel em promover o Rap Moz, continua com o bom trabalho !!

A todos que mostraram o seu repúdio e intenção de mesmo assim comprar o CD original, saibam que estão a tornar a Gpro cada vez mais forte e mais ligada aos seus apoiantes. Ficámos muito satisfeitos e orgulhosos com o vosso apoio.

Aqueles que se movem pelo ódio e inveja, e que todos orgulhosos colocaram o álbum disponível para download em seus blogs, o nosso . . . . . . . . Com certeza irão colocar o álbum nos próximos dias (ainda estamos para descobrir qual é a dificuldade de fazer isso que lhes orgulha tanto ) e para quem vai fazer download aproveitamos desejar uma boa audição . . .

GproFriends, sábado foi um espetáculo ! Em breve o resumo dos acontecimentos...