" A maior enchente em uma venda na Rádio… " in André Manhiça
Depois da maior campanha de promoção de venda de um CD em Moçambique que incluía uma campanha de 5 semanas incluindo spot publicitário na Televisão, Rádio, Jornal e entrevistas em todos canais de Televisão, Rádio e Jornais mais preponderantes, com uma comunidade de + de 5000 pessoas ligadas nos vários canais gpro na internet, o resultado foram...430 CÓPIAS VENDIDAS em 2 horas, ao que tudo indica, um recorde !
Deu para perceber com quem podemos contar e a realidade do nosso mercado musical. Deu para perceber que muita gente anda a "colorir" os seus números de vendas com receio de mostrar a realidade, iludindo o público e os restantes fazedores de música. Assim, e para os outros fazedores de Rap e HipHop em especial, deixamos aqui o nosso contributo, o número REAL de VENDAS do CD da GPRO para que possam tomar como medida em seus investimentos semelhantes...
Guardamos o nosso pronunciamento final para mais tarde, continuando a acreditar que podemos atingir as metas a que nos propomos e que precisamos, contando com o apoio dos GproFriends, que são aqueles que podem justificar este trabalho. Até lá estaremos a trabalhar...
A todos os GproFriends que tiveram atitude e fizeram a diferança ao adquirirem o CD vai o nosso muito obrigado pelo suporte. Estamos atentos a todas as vossas mensagens e satisfeitos por terem gostado do disco. Infelizmente, e caso não consigamos uma solução, dificilmente conseguiremos fazer um trabalho semelhante no futuro próximo. Mas esperamos que nos próximos dias e semanas a situação melhore. E para isso continuamos a contar convosco.
- - -
Convidamos todos os GproFriends a participarem neste projecto contrinuindo activamente ou seja, vendendo o CD NA LINHA DA FRENTE. Seja o irmão, primo, tio, colega, amigo ou quem quer que seja, vamos procurar vender 2 CD´s por cada amigo. Se cada GproFriend o fizer, com certeza chegaremos às metas minimas necessárias... Contamos convosco
" Mais vale um amigo a comprar que dois a aplaudir " in GPROFRIENDS