GPRONLINE

16.3.10

DOWNLOAD karabossREMIX

Depois da estreia ontem do som, em exclusivo e em 1ª mão na SUPERFM, já está disponível para download a música KARABOSS REMIX com as participações Nacionais e Internacionais de KLORO, SAM THE KID, LIZZY, G2, TREZ AGAH & VALETE !

Para isso basta enviares uma SMS para o 99018 ( em qualquer das redes ) com o nome da música, neste caso, karaboss remix , e receberás os links que te dão acesso à música em mp3, o respectivo ringtone e um wallpaper ! O custo da SMS é de 30,00 MT.

Nota 1 : Para baixar o conteúdo é necessário que o telefone tenha acesso à rede de internet. Uma alternativa possível é baixar os links via SMS e utilizar os links num computador com ligação à internet. Brevemente será possível optar pela entrega do conteúdo por SMS ou EM@IL.

Nota 2 : O tempo de espera para receber os links depende de vários factores como a rede utilizada, a hora de tráfego em que enviou a mensagem, o local onde se encontra, entre outros. O tempo médio é de 15 minutos.

Nota 3 : Termos e condições mais detalhados poderão ser consultados no website da provedora do serviço (www.mobilideias.co.mz). Para mais esclarecimentos contacte por email a zepinfo@zepinfo.co.mz ou ligue para +258 82 9676767.