5.10.06

Resumo do Show de dia 30


Foi na noite de sábado (30 de Setembro), no Clube dos Empresários, aliás, como previamente anunciado aqui neste espaço e nos meios de comunicação social, que a Gpro Label apresentou oficialmente os seus novos membros ao público. Profless, Duas Caras e Kátya Vanessa vieram assim juntar-se aos já existentes Djo, Sem Paus e Trez Agah.
Por volta das 20.30 horas subia aos palcos Mr.Arsen para no seu estilo caracteristico abrir aquela que seria uma noite diferente, especialmente para os amantes do Hip Hop que puderam ver “in loco” alguns dos melhores intérpretes da praça evoluirem em palco.

Mas a noite não era só para Hip Hop, e como prova disso Nelson Preto, com um estilo pouco vulgar na arena musical moçambicana (R&B) cativou a plateia com versos românticos, palavras doces que muito agradaram ao público.
Seguiu-se a “princesa” do nosso Rap Moz (falo de Ivete), que não deixou os seus créditos em mãos alheias e fez o público abanar a cabeça como sinal de satisfação pela sua perfomance em palco. Os First Class levaram a vontade do público aos microfones, e gritaram bem alto que estavam ali para ficar...e disseram bem alto e bem dito, levando o público a vibrar com este grupo que já se afirmou na nossa praça.

Era chegado o tão aguardado momento, o momento em que os artistas da Gpro Label subiriam ao palco para mostrar as novas caras (se bem que já conhecidas) e satisfazer a ânsia dos presentes, que queriam ouvir “Bangalala”, “De Volta a Casa”, entre outros sons já bem conhecidos .

E a paciência foi compensada por uma presença agressiva (no bom sentido da expressão) dos artistas da Gpro, que brindaram os presentes com uma excelente actuação, levando-os a vibrar e a cantar todas as músicas (tanto as antigas, como as novas e desconhecidas). Trez Agah, Sem Paus, Duas Caras, Kátya Vanessa proporcionaram sem sombra de dúvida uma noite diferente a todos aqueles que se deslocaram ao Clube dos Empresários. Nisto, Profless (o novo produtor da Gpro) mostrou que também sabe cantar e esteve sempre em palco acompanhando os artistas.

Os artistas demonstraram força, atitude e muita vontade de brindar o público com uma boa actuação.

Em suma pode-se dizer que a noite foi agradável, isto apesar da pouca afluência do público, e de algumas falhas no som em alguns momentos do espectáculo. O pouco público que compareceu saiu de lá agradado com o que presenciou, e de certa maneira pôde constatar que se tem trabalhado arduamente no estúdio da Gpro, com o objectivo de proporcionar bons momentos de expressão lirica como os que se viveram sábado no Clube dos Empresários.
Agradecer a todos os que marcaram a sua presença para dar força a esta nova fase da Gpro e dizer que criticas e opiniões são sempre bem-vindas.
A Gpro tem já agendado um outro espectáculo para daqui há sensivelmente uma semana, numa das casas nocturnas da nossa cidade capital.

Fiquem atentos...
Saranga
(Relações Públicas – Gpro)