25.10.06

Já Disponivel ! ! !























O álbum Serviço Público é uma obra de arte nos trazida por um dos MCs mais conceituados do Rap em Português. Lançado dia 28 em Portugal, chega a Moçambique pelas mãos da Gpro numa parceira com a Label HORIZONTAL.

Este álbum foi produzido por Sam the kid ,Conductor, Lince, Meko e Dj Scotch e foi masterizado por Andy Vandette, um dos maiores engenheiros de som do mundo que já masterizou trabalhos de Pearl Jam, Nirvana, Mariah Carey, David Bowie, Krs 1, De La Soul etc. (www.masterdisk.com/discographies/AndyVanDette.pdf)

Ja disponivel para venda, basta entrar em contacto atraves do telefone +258 82 3165890 ou pelo email djo@gpro.co.mz e encomendar o seu.

O preco é de 150 MTn...

17.10.06

Já nas Rádios...



Depois de Portugal , a 28 de Setembro, chegou agora a Mocambique o albúm SERVIÇO PÚBLICO, do explosivo rapper português VALETE .O disco está já em rodagem em Maputo pela Radio Cidade (exclusivo, mais uma parceira GPRO) e em breve em todas as rádios do país. Estará disponivel ao público muito brevemente, estando já em fase final de produção das cópias para Moçambique. Mais informações brevemente neste espaço...

6.10.06

5.10.06

Muito Quente . . .


O fim de semana foi mesmo de muito trabalho para os artistas da Gpro Label.
Depois do espectáculo de sábado (dia 30), seguiu-se o mega espectáculo de abertura do “Verão Amarelo” 2006 na praia da Mira-Mar .
A Label fez-se presente com todos os artistas, e proporcionou uma hora de espéctaculo ao imenso público que inundou por completo a zona da Marginal e ruas em volta.
O intenso calor que se fazia sentir, e o cansaço da noite anterior não foram suficientes para demover a vontade que os artistas tinham em cantar para a multidão que vibrava sempre que o apresentador Jorge Ribeiro anunciava o nome Gpro nos microfones.
O público correspondeu e contribuiu sempre que possivel, cantando as músicas que conhecia e aplaudindo as que ouvia pela primeira vez.
Sons como “Buyane”, “Só Tu”, “De Volta a Casa” ou “Bangalala” fizeram subir ainda mais a temperatura no seio dos milhares de moçambicanos que estiveram na praia da Mira-Mar.

Nota importante será dizer que a Gpro actou a convite da Soico Televisão (Stv), no âmbito de uma parceria assinada com esta estação.

E assim começou o verão....

Saranga
(Relações Públicas – Gpro)

Resumo do Show de dia 30


Foi na noite de sábado (30 de Setembro), no Clube dos Empresários, aliás, como previamente anunciado aqui neste espaço e nos meios de comunicação social, que a Gpro Label apresentou oficialmente os seus novos membros ao público. Profless, Duas Caras e Kátya Vanessa vieram assim juntar-se aos já existentes Djo, Sem Paus e Trez Agah.
Por volta das 20.30 horas subia aos palcos Mr.Arsen para no seu estilo caracteristico abrir aquela que seria uma noite diferente, especialmente para os amantes do Hip Hop que puderam ver “in loco” alguns dos melhores intérpretes da praça evoluirem em palco.

Mas a noite não era só para Hip Hop, e como prova disso Nelson Preto, com um estilo pouco vulgar na arena musical moçambicana (R&B) cativou a plateia com versos românticos, palavras doces que muito agradaram ao público.
Seguiu-se a “princesa” do nosso Rap Moz (falo de Ivete), que não deixou os seus créditos em mãos alheias e fez o público abanar a cabeça como sinal de satisfação pela sua perfomance em palco. Os First Class levaram a vontade do público aos microfones, e gritaram bem alto que estavam ali para ficar...e disseram bem alto e bem dito, levando o público a vibrar com este grupo que já se afirmou na nossa praça.

Era chegado o tão aguardado momento, o momento em que os artistas da Gpro Label subiriam ao palco para mostrar as novas caras (se bem que já conhecidas) e satisfazer a ânsia dos presentes, que queriam ouvir “Bangalala”, “De Volta a Casa”, entre outros sons já bem conhecidos .

E a paciência foi compensada por uma presença agressiva (no bom sentido da expressão) dos artistas da Gpro, que brindaram os presentes com uma excelente actuação, levando-os a vibrar e a cantar todas as músicas (tanto as antigas, como as novas e desconhecidas). Trez Agah, Sem Paus, Duas Caras, Kátya Vanessa proporcionaram sem sombra de dúvida uma noite diferente a todos aqueles que se deslocaram ao Clube dos Empresários. Nisto, Profless (o novo produtor da Gpro) mostrou que também sabe cantar e esteve sempre em palco acompanhando os artistas.

Os artistas demonstraram força, atitude e muita vontade de brindar o público com uma boa actuação.

Em suma pode-se dizer que a noite foi agradável, isto apesar da pouca afluência do público, e de algumas falhas no som em alguns momentos do espectáculo. O pouco público que compareceu saiu de lá agradado com o que presenciou, e de certa maneira pôde constatar que se tem trabalhado arduamente no estúdio da Gpro, com o objectivo de proporcionar bons momentos de expressão lirica como os que se viveram sábado no Clube dos Empresários.
Agradecer a todos os que marcaram a sua presença para dar força a esta nova fase da Gpro e dizer que criticas e opiniões são sempre bem-vindas.
A Gpro tem já agendado um outro espectáculo para daqui há sensivelmente uma semana, numa das casas nocturnas da nossa cidade capital.

Fiquem atentos...
Saranga
(Relações Públicas – Gpro)