GPRONLINE

27.9.06

Khanimambo pela Força!!


Depois de na semana passada termos sido obrigados a interromper as filmagens do novo video da Label pelo mau tempo que se fazia sentir, esta semana, mais concretamente na 2ª feira, os santos brindaram-nos com uns (desa) agradáveis 38 graus, céu super limpo e um sol tórrido.

Mas como a vontade era muita, lá estavam os artistas e a produção a darem inicio as filmagens por volta das 8.30 horas, na zona da Marginal (Caracol). Filmaram-se as partes que estavam em falta neste local e de seguida o elenco seguiu para a zona da Polana Caniço (Sommerschield 2).

Aqui as filmagens decorreram num clima de festa, a entrega dos artistas e sobretudo dos figurantes foi excelente, fazendo até esquecer que estavámos num dia de muito sol. A alegria, boa disposição, camaradagem foi nota dominante durante as gravações.

Por volta das 17 horas o director (MG) dava por encerrado o longo, cansativo, mas porém agradável dia para todos os que participaram deste video street que promete muito. Foi o culminar de um dia muito animado e que ainda se prolongou no local das filmagens, com uma pequena confraternização entre os figurantes, artistas e produção.

Agradecer a paciência de todos aqueles que colaboraram para que o video se materializasse (amigos, rappers da praça, etc..)

Aguardem então pelo novo video da Gpro Label, vem aí muita atitude, num video street genuinamente moçambicano!!

Fiquem atentos...