GPRONLINE

19.9.06

De VOLTA A CASA ! ! !

É isso mesmo…Duas Caras está de volta!!

Para todos aqueles que acompanham o Clássico Hip Hop Time nas tardes de domingo, já não é nenhuma novidade, pois o som “De Volta a Casa ” já é tocado com frequência naquele programa.
Duas Caras, um rapper que dispensa cartão de visitas , surge neste som ( um beat muito forte concebido por Stu ) com o estilo que sempre o caracterizou, mas desta feita muito mais agressivo e mais underground.
“De Volta a Casa” assinala a volta deste rapper à Gpro, e é também o som de avanço para o seu álbum com edição prevista para 2007.
A Label cresce (mais uma vez), ganha um elemento de peso e satisfaz o desejo de muitos amantes do Hip Hop e simpatizantes da Gpro em especial, que já pediam o regresso deste rapper á casa onde se notabilizou quando em 2002 na companhia de Djo e Sem Paus, “remou contra a maré” e lançou “Um Passo em Frente”.
Versos muito fortes, críticos, e de genialidade marcam o regresso do bom filho (como ele mesmo diz) à casa.
Se ainda não ouviram, façam favor e deliciem-se com o presente que o bom filho trouxe para todos nós...
O som passa a partir desta semana a estar disponível em todas as rádios, porém, devido ao seu “conteúdo explícito” poderá não ser ouvido com a frequência desejada. Aproveite e faça, aqui no blog, o
download (carregue com o botão direito do mouse e faça "Save as..." e grave no seu computador) e em breve no myspace da Gpro.

Saranga

(Relações Públicas - Gpro)