GPRONLINE

30.5.10

"NA LINHA DA FRENTE" AGORA TAMBEM FORA DE MAPUTO


Agora podes adquirir o album "NA LINHA DA FRENTE" nas seguintes províncias:
CHOKWE - ligar para o
84 3133350 (o KIT completo disponível)
TETE - ligar para o
82 4480100 ( CD )
LICHINGA - ligar para o
82 8409123 ( CDs disponiveis só até 4a feira)
XAI-XAI - ligar para o 82 7972150 ( CD ).

O custo dos produtos é o mesmo que em Maputo.

27.5.10

ATENÇÃO

A Gpro procura colaboradores em cada província do pais. Queres ser o revendedor autorizado dos produtos Gpro na tua província ? Contacta a GPRO pelos numeros 82 7655494 ou 84 62557261 ou pelo email giantsproducoes@gmail.com e passa a fazer parte da rede GPRO

26.5.10

VENDA PÚBLICA NA MATOLA (SPAR)

A GPRO estará este Sábado entre as 10h e as 13h no SPAR da Matola em mais uma venda pública do seu CD "Na Linha da Frente" em directo com a Rádio Cidade...Contamos contigo.

24.5.10

ENTREGA AO DOMICÍLIO

Agora podes ter o teu kit GPROFRIENDS ou o CD sem sair de casa. Liga para o 82 7655494/ 84 6257261 ou envia um email para o giantsproducoes@gmail.com e faz a tua encomenda.

Horario de Atendimento - das 8:00h as 18:00h (SMS fora desse horario)
Entregas fora de Maputo sujeitas aos custos de envio ou disponibilidade de portador.

22.5.10

21.5.10

Bilhetes GRATIS . . .

Queres ganhar bilhetes para o show na ARENA de amanha ???!!! Envia uma foto tua com o teu CD NA LINHA DA FRENTE e habilita-te a ganhar 1 bilhete para o show na Arena com a participacao da Gpro ... Anexa o teu numero de telefone na msg... Os resultados serao anunciados aqui amanha (sabado) as 13h Um exclusivo GPROFRIENDS !

NB : Poderao enviar para o giantsproducoes@gmail.com ou posta no Facebook do GproFriends...

Gpro em actuação


A GPRO actua Sábado, dia 22, no espaço Arena (ex campo Inafrio) num evento promovido pela 99FM, onde após a transmição em directo da final da Liga dos Campeões Europeus, disputada entre o Inter de Milão e o Bayer de Munique, alguns artistas irão subir ao palco para fazer a festa.

A convite da mesma, a GPRO irá fechar o show, por volta das 23 horas, depois da actuação de artistas como Dilon, Impro, Nuno Abdul, Dada, entre outros.

O espaco Arena abre as suas portas as 15 horas e a partir desse instante haverá a venda, no local, o CD “Na Linha da Frente” e merchandising GPRO.

Junta-te a esta iniciativa, compra o teu CD e curte o show. Contamos contigo.

NA LINHA DA FRENTE no iTUNES


NA LINHA DA FRENTE em mais uma loja virtual - iTUNES

18.5.10

Já nas lojas virtuais - NA LINHA DA FRENTE

Para todos os GproFriends fora de Moçambique, já está disponível no www.amazon.com o álbum NA LINHA DA FRENTE e nos próximos dias estará em todas outras lojas virtuais de música. De Moçambique para o Mundo...

17.5.10

8 de MAIO - rescaldo preliminar

" A maior enchente em uma venda na Rádio… " in André Manhiça


Depois da maior campanha de promoção de venda de um CD em Moçambique que incluía uma campanha de 5 semanas incluindo spot publicitário na Televisão, Rádio, Jornal e entrevistas em todos canais de Televisão, Rádio e Jornais mais preponderantes, com uma comunidade de + de 5000 pessoas ligadas nos vários canais gpro na internet, o resultado foram...430 CÓPIAS VENDIDAS em 2 horas, ao que tudo indica, um recorde !


Deu para perceber com quem podemos contar e a realidade do nosso mercado musical. Deu para perceber que muita gente anda a "colorir" os seus números de vendas com receio de mostrar a realidade, iludindo o público e os restantes fazedores de música. Assim, e para os outros fazedores de Rap e HipHop em especial, deixamos aqui o nosso contributo, o número REAL de VENDAS do CD da GPRO para que possam tomar como medida em seus investimentos semelhantes...


Guardamos o nosso pronunciamento final para mais tarde, continuando a acreditar que podemos atingir as metas a que nos propomos e que precisamos, contando com o apoio dos GproFriends, que são aqueles que podem justificar este trabalho. Até lá estaremos a trabalhar...


A todos os GproFriends que tiveram atitude e fizeram a diferança ao adquirirem o CD vai o nosso muito obrigado pelo suporte. Estamos atentos a todas as vossas mensagens e satisfeitos por terem gostado do disco. Infelizmente, e caso não consigamos uma solução, dificilmente conseguiremos fazer um trabalho semelhante no futuro próximo. Mas esperamos que nos próximos dias e semanas a situação melhore. E para isso continuamos a contar convosco.


- - -

Convidamos todos os GproFriends a participarem neste projecto contrinuindo activamente ou seja, vendendo o CD NA LINHA DA FRENTE. Seja o irmão, primo, tio, colega, amigo ou quem quer que seja, vamos procurar vender 2 CD´s por cada amigo. Se cada GproFriend o fizer, com certeza chegaremos às metas minimas necessárias... Contamos convosco


" Mais vale um amigo a comprar que dois a aplaudir " in GPROFRIENDS






13.5.10

Diario da Venda #24


Em breve o relatório que vai surpreender muitos...Para já vejam como foi o dia 8 ...

10.5.10

Fotos do Lançamento





Em breve faremos o rescaldo do lançamento, que poderá surpreender-vos...

Para já fiquem com algumas imagens... quem tiver as suas próprias fotos e vídeos por favor envie para nós...

Mesmo antes do rescaldo, OBRIGADO a todos que fizeram possível o sábado acontecer. Desde os GproFriends à equipa que trabalhou passando por todos homens da media que ajudaram a promover.

A Gpro aproveita já para agradecer especialmente à Vidisco em especial ao Vali Sauji e Emidio Costa pelo apoio... PROFISSIONAIS é a palavra certa. Parabéns !

9.5.10

A nossa Homenagem

Quando propusemos ao DJ DABO a sua participação no NA LINHA DA FRENTE fake album, estavámos preparados para que recusasse pois com certeza iria ser alvo de alguns insultos. Tal aconteceu como previsto mas, DJ DABO nem sequer exitou em dar o apoio necessário para promover ainda mais o CD e, principalmente, contribuir para a campanha de valorização da nossa música jovem, especialmente o HipHop.

Foram 3896 downloads em 2 dias . . .

Ao DJ DABO vai o nosso muito obrigado pela colaboração e a nossa homenagem ao seu papel em promover o Rap Moz, continua com o bom trabalho !!

A todos que mostraram o seu repúdio e intenção de mesmo assim comprar o CD original, saibam que estão a tornar a Gpro cada vez mais forte e mais ligada aos seus apoiantes. Ficámos muito satisfeitos e orgulhosos com o vosso apoio.

Aqueles que se movem pelo ódio e inveja, e que todos orgulhosos colocaram o álbum disponível para download em seus blogs, o nosso . . . . . . . . Com certeza irão colocar o álbum nos próximos dias (ainda estamos para descobrir qual é a dificuldade de fazer isso que lhes orgulha tanto ) e para quem vai fazer download aproveitamos desejar uma boa audição . . .

GproFriends, sábado foi um espetáculo ! Em breve o resumo dos acontecimentos...


7.5.10

24 horas...

Está tudo dito ...
Amanha o dia é vosso...

GproFriend, bring a Friend !

6.5.10

Faltam 2 dias ...

GproFriends...

Para quem quer participar, pode colocar a seguinte msg no seu MSN :

CD GPRO "NA LINHA DA FRENTE" - DIA 8 de MAIO - Rua da Rádio - 10h às 14h --- venda pública dedicada aos GPROFRIENDS ...

Ou outra qualquer que ajude a promover o lançamento...como sempre, contamos convosco!


Faltam apenas 2 dias para o lançamento oficial do CD GPRO - NA LINHA DA FRENTE. O dia é reservado para um convivio entre a GPRO e os seus amigos com a disponibilização de apenas 1000 cópias com direito a vários brindes e bónus exclusivo para os GproFriends.

Este sábado dia 8 na rua da Rádio Moçambique a partir das 10h e em directo para o programa Teia, contamos convosco.

GproFriend, bring a Friend !

5.5.10

msg no MSN ...

GproFriends...

Para quem quer participar, pode colocar a seguinte msg no seu MSN :

CD GPRO "NA LINHA DA FRENTE" - DIA 8 de MAIO - Rua da Rádio - 10h às 14h --- venda pública dedicada aos GPROFRIENDS ...

Ou outra qualquer que ajude a promover o lançamento...como sempre, contamos convosco!


Faltam apenas 3 dias para o lançamento oficial do CD GPRO - NA LINHA DA FRENTE. O dia é reservado para um convivio entre a GPRO e os seus amigos com a disponibilização de apenas 1000 cópias com direito a vários brindes e bónus exclusivo para os GproFriends.

Este sábado dia 8 na rua da Rádio Moçambique a partir das 10h e em directo para o programa Teia, contamos convosco.

GproFriend, bring a Friend !

4.5.10

Faltam 4 dias ...

GproFriends . . .

Faltam apenas 4 dias para o lançamento oficial do CD GPRO - NA LINHA DA FRENTE. O dia é reservado para um convivio entre a GPRO e os seus amigos com a disponibilização de apenas 1000 cópias com direito a vários brindes e bónus exclusivo para os GproFriends.

Este sábado dia 8 na rua da Rádio Moçambique a partir das 10h e em directo para o programa Teia, contamos convosco.

GproFriend, bring a Friend !

3.5.10

Gpro Army...












GproArmy a caminho do dia 8 . . .
Queres alinhar ? Deixa o teu contacto...